Prefeitura autoriza concurso para professores, agentes de saúde e administrativo

O prefeito Alcides Bernal autorizou a realização de concurso público para professores, agentes de saúde e administrativos para ocuparem o quadro de funcionários da prefeitura.

Foto Silvio Ferreira
Foto Silvio Ferreira

A autorização foi publicada no diário oficial do município, no dia 3 de dezembro, por meio do decreto 12.763. O concurso é para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Campo Grande e para o quadro permanente de pessoal da Agência Municipal de Prestação de Serviços a Saúde de Campo Grande, Agesul.

A motivação do concurso é o grande número de exonerações, readaptação definitiva e aposentadorias de servidores efetivos e a necessidade de substituição de servidores contratados e convocados por servidores efetivos.

De acordo com o prefeito Alcides Bernal a realização do concurso é fundamental para o bom andamento do serviço público oferecido aos cidadãos. “É preciso valorizar o servidor de carreira, pois são eles que fazem a máquina pública andar corretamente e em nossa administração fazemos questão de melhorar cada dia mais”, reforçou o prefeito.

A Secretaria Municipal de Administração vai formar uma comissão para executar os procedimentos referentes à realização dos Concursos Públicos de Provas e Títulos. A comissão vai definir o número de vagas para os cargos de cada secretaria.

Comentários

comentários