Prefeito vai anunciar três novos secretários nesta terça-feira

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), disse nesta manhã ao chegar Desfile Cívico em comemoração ao Dia da Independência, que esse é mais um momento oportuno para “rever a situação caótica em que se encontra a Capital”.

Foto Paulo Francis
Foto Paulo Francis

Bernal também fez uma alusão ao Dia da Independência, com a sua volta ao comando do Executivo Municipal e as operações Lama Asfáltica e Coffee Break, da Polícia Federal e do Gaeco (Grupo de Combate ao Crime Organizado). “Que os investigados nesta operações sejam investigado pela polícia e julgados pela Justiça, não tenho muito mais o que falar, caso de polícia e com a a polícia”, disse. “A Independência é vontade do Povo”, emendou

Já o secretário de Governo da prefeitura, Paulo Pedra, garantiu que amanhã (8) deve haver anúncio de novos três nomes que ocuparão o primeiro escalão da prefeitura. Os nomes esperados devem comandar as pastas da Educação, Obras e Agência Municipal de Trânsito (Agetran).

Segundo ele, as negociações comandadas por Alcides Bernal continuam intensas com os partidos.

Além das duas secretarias e da agência que serão anunciadas amanhã, até o fim dessa semana devem ser nomeados o chefe de gabinete, que ao que tudo indica será o delegado Valmir Messias de Moura Fé.

Também devem ser nomeados os titulares da Secretaria de Assistência Social (SAS) e da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres.

Comentários

comentários