Prefeito participa da abertura dos trabalhos na Câmara Municipal

O prefeito Alcides Bernal (PP) participa a partir das 9 horas da sessão inaugural da Câmara Municipal de Campo Grande, que retoma os trabalhos nesta terça-feira, depois do recesso que iniciou no dia 22 de dezembro passado. A expectativa é que seja uma sessão harmônica e sem brigas entre os vereadores e o chefe do Executivo.

O prefeito Alcides Bernal (PP) em sua primeira visita à Câmara após seu retorno ao cargo, em 27 de agosto de 2015
O prefeito Alcides Bernal (PP) em sua primeira visita à Câmara após seu retorno ao cargo, em 27 de agosto de 2015

Com a volta das atividades na Câmara Municipal, os parlamentares apostam que o principal desafio do ano será manter a relação institucional com o prefeito. A crise entre os poderes Legislativo e Executivo tem se agravado e nem pelo aplicativo WhatsApp o Chefe do Executivo responde às solicitações dos vereadores.

“Hoje existem vários meios da gente se comunicar com uma pessoa. E um deles é o aplicativo WhatsApp. Eu mandei uma mensagem para ele (Bernal) pedindo solicitações para quem mora nas Moreninhas, como cascalhamento e patrolamento. Mas até o momento, isso não foi respondido pelo prefeito”, disse o vereador Chiquinho Telles (PSD).

Em seu discurso, o prefeito dará as boas vindas e deve pedir paz e tranquilidade aos parlamentares com o objetivo de promover uma relação harmoniosa entre os poderes, com a finalidade de trabalharam juntos contra os problemas que atingem a população campo-grandense.

Comentários

comentários