Prefeitáveis da Capital fazem muita reunião e gravam programas hoje

agenda_docandidato- tv web barreirasA agenda da maioria dos candidatos a prefeito de Campo Grande se concentra nesta quarta-feira (24), durante o dia em conceder entrevistas a imprensa, gravação dos programas eleitoral que começam na sexta-feira (26), que muitos ainda estão fazendo ou até refazendo inserções para usar na propaganda eleitoral gratuita na TV e rádio. À noite estarão em residencias muitas reuniões rápidas, se considerarmos os diversos e diferentes bairros a serem percorridos, dentro de um tempo de quatro horas do período noturno.

O candidato Marquinhos Trad (PSD), pela manhã, concede entrevista a um site de noticias, como deputado estadual, vai para participar da sessão ordinária na Assembleia Legislativa, onde também tem reunião com lideranças. À tarde, ele grava programas eleitorais. No período noturno, o candidato se reúne com moradores dos bairros Vila Fernanda, Ipiranga, Taveiropólis, Moema, Tarumã, Aimoré e Leblon. E ainda, há um último compromisso é reunião com representantes do segmento de esporte.

Já Rose Modesto (PSDB), participa de reuniões com empresários e candidatos a vereador. Mas, não foram informados os horários dos compromissos da candidata. Além de terminar ou rever programa eleitoral.

O petista Marcos Alex (PT) apresentou para hoje, somente a gravação programa eleitoral. Contudo, em agenda extra-oficial, visto que sempre participou e confirmou participação ao Movimento, ele deve estar presente em protesto contra o Impeachment da presidenta Dilma Rousseff, que estava programado para hoje, às 18 horas. Não foram informados os horários dos compromissos dos dois candidatos.

Com cargos e candidatos

O candidato a reeleição Alcides Bernal (PP), até o momento não divulgou ou mesmo não vem antecipando os compromissos de campanha. Ele como prefeito, em tese, só busca os votos no período noturno, pois tem expediente de servidor público durante o dia todo.

Marcelo Bluma (PV), além de prefeitável, é presidente estadual do PV, que assim se reúne pela manhã com lideranças políticas do interior do Estado. O encontro será na sede do Partido Verde, rua Bela Cintra, 433, bairro Tiradentes. A partir das 13h30, o candidato a prefeito da Capital, tem reunião no jornal do Correio do Estado para discutir veiculação de entrevistas. À noite, ele grava a propaganda eleitoral.

O candidato do PSC, coronel David, que também é deputado estadual participa de sessão na Assembleia Legislativa durante a manhã. No período da tarde, grava programa eleitoral, visita empresa e bairro. À noite, o candidato retoma visita a bairro e grava programa eleitoral. A assessoria não informou os bairros.

Athayde Nery (PPS) tem quatro compromissos públicos nesta quarta-feira: reunião com direção da ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública) a partir das 7h30, reunião com candidatas a vereadora do PPS (às 10h), reunião com coordenadores da campanha (14h) e gravação de programa eleitoral (16h).

Durante a manhã, Suél Ferranti (PSTU) discute sobre projetos de lei com servidores públicos. À tarde, participa de reunião com imprensa escrita. No período noturno, o candidato tem reunião no bairro Tiradentes.

José Flávio Arce (PCO) visita o bairro Coophavila e se reúne com a coordenação de campanha durante a manhã.

Candidato do PRTB, Adalton Garcia visita o comércio e faz caminhada com os candidatos a vereador durante a manhã. O local não foi divulgado pela assessoria. À tarde, ele tem reunião em jornal. No período noturno, faz gravações para televisão e nos bairros Buriti, Jardim Oliveira e União.candidatos campo grande

Os demais candidatos não enviaram agendas.

Comentários

comentários