Prefeitáveis abrem dia com “Pacto por Campo Grande” e gravam programas hoje

siglasA agenda dos candidatos a prefeito de Campo Grande para esta terça-feira (20) começa o dia com todos participando da assinatura de um “Pacto por Campo Grande”, de inciativa da ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). Após, muitos dedicarão o dia para gravar programas eleitorais e ir a reuniões pequenas especificas.

Às 8 horas, Athayde Nery (PPS), como os demais participa do “Pacto por Campo Grande”, em evento que será no hotel Deville Prime. Em seguida, segue às 10 horas, para gravar programa eleitoral. À tarde, ele se reúne com a coordenação de campanha no PPS (17h) e com candidato a a vereador do PPS na Vila Bandeirantes (19h). À noite, a partir das 20h, tem reunião com candidato a vereador nas Moreninhas.

No período da manhã, Marquinhos Trad (PSD) participa do Pacto e após segue para a sessão na Assembleia Legislativa. À tarde, participa de entrevista na TV Imaculada Conceição e grava programa eleitoral. À noite, se reúne com moradores dos bairros Nova Esperança, Sílvia Regina, Taquarussu, Chácara das Mansões, Vespasiano Martins e Nova Campo Grande.

A agenda de Marcelo Bluma (PV) começa pelo Pacto e ainda com três atividades de campanha no período da manhã: entrevista para um site de noticias, às 8 horas, reunião com moradores da Vila Popular (9h30) e entrevista para a TV Morena (10h30). Às 15 horas, grava programa eleitoral. À noite, a partir das 19h, visita eleitores do Jardim Nogueira.

Caminhada

O Alex do PT, participa da assinatura do pacto pela cidade (8h) e vai à sessão da Câmara Municipal (9h). No período vespertino, grava programa eleitoral (14h), faz caminhada no bairro Tiradentes (16h) e apresenta propostas na Associação Comercial (18h30). À noite, faz reunião com candidatos a vereador.

No período da manhã, o coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) assina o pacto pela cidade e vai à sessão da Assembleia Legislativa. À tarde, visita bairro e grava programa eleitoral. À noite, retoma visita aos bairros. Os locais não foram divulgados pela assessoria do candidato.

Durante o dia, Suél Ferranti (PSTU) faz panfletagem na região Norte e Centro da cidade. À noite, conversa com moradores do residencial Flamboyant.

No período da manhã, José Flávio Arce (PCO) visita o residencial Celina Jallad (7h30) e o bairro Botafogo (9h). À tarde, tem reunião com a coordenação de campanha.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Comentários

comentários