Prefeita denunciada perde o controle e discute com Roberto Cabrini; assista

Em uma entrevista nos estúdios de uma Rádio FM de Aracaju (SE) a ex-Prefeita de São Cristóvão, na grande Aracaju, Rivanda Batalha, foi interpelada pelo Repórter investigativo Roberto Cabrini. A conversa se animou, os ânimos se alteraram e por pouco não se chegou as vias de fatos, por parte dela. Veja vídeo abaixo.

Com os dedos em ristes, os dois discutiram por cerca de dez minutos, fora dos microfones do programa, que captaram a calorosa discussão. “A senhora não tem tempo para ver se os preços estão superfaturados? Não tem tempo para isso?…”, indagou o jornalista. “Eles fraudaram, eles manipularam… Eu não sabia, eu não sabia”, repetia em voz alta a prefeita.

“Há duas possibilidades aqui: ou a senhora é desonesta, acredito que a senhora não seja, ou então a senhora é a gestora mais incompetente que existe”, disse Cabrini. “A quadrilha que venceu a licitação em seu município, em suas asas”, frisou o jornalista. A resposta foi imediata: “Nas minhas asas não! Me respeite, nas minhas asas não!”, respondeu Rivanda.

Questionada pelo jornalista se a mesma não tinha vergonha da merenda escolar servida nas escolas de São Cristóvão conforme mostrou a reportagem exibida no último domingo, no programa Conexão Repórter, Rivanda respondeu: “Estou orgulhosa da merenda escolar servida no meu município, não é rosquinha com leite não”, disse.

O embate, ao vivo, só foi interrompido pela emissora por conta do início da Voz do Brasil.

Comentários

comentários