Pré-candidato do PRP pretende criar ‘sub-prefeituras’ caso seja eleito

Pré-candidato a prefeito da Capital, o ex-vereador e presidente do Partido Republicano Progressista (PRP), durante entrevista ao Página Brazil na manhã desta quarta-feira (06), falou sobre os planos para a Capital caso sua candidatura seja confirmada e seja eleito.

De acordo com o ex-vereador, uma das principais metas como pré-candidato é manter um bom diálogo com a população e ver de perto os problemas que as pessoas enfrentam no dia-a-dia, seja na área da educação, transporte público ou saúde. “Caso for prefeito, vou criar três sub-prefeituras para conseguir atender a demanda das sete áreas de Campo Grande”, explicou.

Segundo Renato, a prioridade da gestão será a educação, aumento o número de escolas, entre elas, as de tempo integral.”Além de construir novas escolas e Centros de Educação Infantil (Ceinfs), quero climatizar os prédios. No verão promete temperaturas de 39°C, não tem como as crianças ficarem em um ambiente assim”, ressaltou.

Ainda de acordo com o pré-candidato, Campo Grande precisa de profissionais capacitados para melhorar o desenvolvimento. Renato garante que caso seja eleito, acabará com muitos cargos comissionados e todos os secretários serão técnicos e não políticos.

Comentários

comentários