Pré-candidato a prefeito, Dagoberto diz que tem vantagem por ser ‘ficha limpa’

Pré-candidato à prefeitura da Capital, o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) em entrevista ao Página Brazil na manhã desta sexta-feira (24), disse que o fato de ser ‘ficha limpa’ ajudará no discurso da campanha, caso seu nome seja confirmado pelo partido para concorrer as eleições.

Segundo o deputado, o fato de não ter nenhum problema com a justiça e ter atuado em várias áreas, será um dos ‘trunfos’ para a campanha. “As pessoas nos conhecem e sabem que somos bons gestores. Por onde passei, tanto no Detran quanto na Secretaria de Segurança Pública, dei conta. E eu tenho a vantagem de ser, talvez, o único dos pré-candidatos ficha limpa”, disse.

Por ser conhecido e ter uma postura ‘esquerdista’, o deputado acredita que serão feitas boas alianças com outros partidos, inclusive o PT, caso o não lance candidatura própria. “Pela minha postura de esquerda, acredito que todos os partidos que defendem o mesmo pensamento vão ficar comigo. Em breve vou conversar com todos eles”, explicou.

Propostas de campanha

Para o deputado, no momento não é possível apontar quais setores serão prioridade caso seja eleito, já que todas as áreas da cidade precisam de uma atenção especial. “Campo Grande está em uma situação tão lamentável que não tem como falar que vamos cuidar só de um determinado ponto. Não é só tapar buracos ou cuidar da saúde. Todos os setores estão precisando de uma boa gestão e eu tenho a impressão que vamos sofrer muito nos próximos quatro anos até colocar a cidade nos trilhos. O próximo prefeito da Capital terá que ter um punho muito forte”, ressaltou Dagoberto.

Comentários

comentários