Pré-candidato, Athayde vai fazer campanha com participação da sociedade

O pré-candidato à prefeitura da Capital pelo Partido Popular Socialista (PPS), Athayde Nery, afirmou ao Página Brazil na manhã desta quarta-feira (15), que a campanha será baseada nas necessidades na população, entre elas a infraestrutura da cidade.

De acordo com o pré-candidato, o partido está lançando a campanha “Campo Grande de todos nós”, que tem com objetivo detectar as principais reivindicações e necessidades da população.

“A ação tem como base a ética, a transparência e a participação. A partir dela vamos focar na questão da saúde, educação, em uma cidade que tenha compartilhamento de gestão, criando um cidadão gestor, a descentralização do poder, buscando sempre a excelência dos resultados”, disse.

Para alcançar os objetivos, Athayde disse que a participação da população será fundamental. “Não tem como conversar com qualquer pessoa sem falar dos buracos que estão espalhados pela cidade. E esse problema se resolve com planejamento. E, se houver planejamento, da para enfrentar isso com tranquilidade”, ressaltou.

Athayde foi candidato a vice no último pleito municipal, na chapa liderada por Reinaldo Azambuja (PSDB), que perdeu a eleição para prefeito de Campo Grande, mas ganhou a disputa pelo governo. Entretanto, ele entende que o atual cenário político seja a principal motivação para assumir o pleito.

“O PPS tem responsabilidade como os rumos de Campo Grande, e, por isso, queremos apontar um novo caminho que tenha como princípios a participação da sociedade, a transparência e a eficiência na gestão pública. A população está muito mais atenta e informada e isto vai exigir uma nova postura dos candidatos, tanto em relação aos gastos de campanha como as propostas que vão ser apresentadas, a sociedade não vai mais admitir as campanhas milionárias que alimentam a corrupção”, disse.

Comentários

comentários