Prazo para inscrição em concurso de estagiários do TRT/MS se encerra sexta

05trtAs inscrições para o Processo Seletivo para contratação de estagiários do TRT/MS terminam às 18 horas da próxima sexta-feira, 6 de novembro.

As vagas são para Campo Grande e Varas do Trabalho do interior de Mato Grosso do Sul.

Podem participar estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em Curso de Graduação em Nível Superior, Nível Médio Regular ou Curso Técnico integrado ao Ensino Médio Regular. As inscrições devem ser feitas pela internet no portal www.superestagios.com.br.

Os estagiários receberão, a título de bolsa-estágio, R$ 800,00 para estudantes de educação regular do Ensino Superior e R$ 560,00 para estagiários de Nível Médio Regular e Curso Técnico integrado ao Ensino Médio Regular. A carga horária do estágio é de quatro horas por dia.

A prova será realizada no dia 22 de novembro de 2015, domingo pela manhã. Dúvidas entrar em contato pelo [email protected] pelo chat online no portal da Super Estágios. Clique aqui para conferir o Regulamento do Processo Seletivo.Veja o quadro de vagas, por cidade:

Local de Estágio Cursos/Áreas
 

 

Campo Grande

– Ensino Médio Regular

– Curso Técnico integrado ao Ensino Médio Regular: Eletrotécnica, Telecomunicações ou Eletrônica.

Nível SuperiorAdministração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social Habilitação em Jornalismo, Cursos Relacionados à Área de Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, História.
Aquidauana Nível Superior: Direito
Dourados Nível Superior: Direito
Ponta Porã, Fátima do Sul, Rio Brilhante e Nova Andradina Nível Superior: Direito
Naviraí e Mundo Novo Nível Superior: Direito
Três Lagoas Nível Superior: Direito
Paranaíba, Cassilândia e Bataguassu Nível Superior: Direito
Corumbá Nível Superior: Direito
Coxim Nível Superior: Direito

Comentários

comentários