Prático da Coronel Antonino fecha após tentativa de assalto

Bandidos tentaram arrombar um caixa eletrônico do posto de atendimento Prático do bairro Coronel Antonino, região norte de Campo Grande, na segunda-feira (8). O furto foi constatado nesta quarta-feira (10).

 

 

 

 

Segundo o delegado Edilson dos Santos, titular da Delegacia Especializada de Repressão à Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), os bandidos não conseguiram acessar o compartimento onde havia dinheiro e fugiram sem levar nada.

Os trabalhadores perceberam a tentativa de roubo quando chegaram para trabalhar nesta quarta-feira . A unidade está fechada desde sexta-feira (5) e reabriu ao meio-dia de hoje.

O delegado informou que uma perícia foi feita no local e imagens de câmera de segurança foram analisadas. Peró disse que não é possível ver os suspeitos no vídeo, apenas o “clarão” provocado pelo maçarico.
O prático deve permanecer fechado durante o dia de hoje e reabrir para atendimento às 8h desta quinta-feira (11).

A polícia trabalha na identificação dos suspeitos e aguarda o responsável pela empresa para registrar o boletim de ocorrência. O caso será investigado como furto na forma tentada.

Comentários

comentários