Portador de esquizofrenia morre carbonizado no jardim Monte Líbano

Antônio Laureano da Silva, 51 anos, portador de esquizofrenia, residente na rua Delfino Garrido, próximo à escola Armando Campo Belo, no jardim Monte Líbano em Dourados, morreu no início da madrugada desta segunda-feira, após a casa onde morava sozinho pegar fogo.

Homem morreu carbonizado em Dourados - Fotos: Osvaldo Duarte
Homem morreu carbonizado em Dourados – Fotos: Osvaldo Duarte

Segundo informações de familiares, vizinhos de Laureano perceberam quando o fogo começou e tentaram ajudar, mas não conseguiram entrar na casa e a vitima morreu carbonizada ao lado de um sofá que também ficou destruído.

Ainda de acordo com a família, nos últimos dias Laureano teve várias crises e passou a ter comportamento estranho e violento, chegando inclusive a tentar tirar a própria vida e destruído moveis no interior da residência.

A Policia Civil de Dourados, acompanhada pela perícia técnica estiveram no local e contataram que o incêndio ocorreu somente no interior da residência, e em função disso a causa principal da morte é considerada como suicídio.

O corpo de Laureano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento. (Dourados News)

Comentários

comentários