Por que os canalhas são tão atraentes?

2fernanda

A mulher que nunca teve um canalha em sua vida, que jogue a primeira pedra… Garanto que não terá um pedrisco. Todas as mulheres já provaram desse mal… Ou bem, depende do seu ponto de vista.

yo

Por que eles possuem um charme irresistível? Já percebeu que todos os canalhas são homens seguros, com olhar penetrante, dono de uma lábia incrível e é capaz de te conquistar com apenas alguns beijos?

Ele parece ser uma maravilha. Tem pegada, dá impressão que levará a mulher ao céu e até leva, ele é nota mil antes e durante…

O problema do canalha é o depois. Ele sairá com uma mulher diferente por noite, de repente vai sumir do mapa, não vai te ligar, e você que se achava tão segura pode ficar parecida com uma adolescente encanada.

Por isso mulheres… Cuidado com eles. Nunca se envolvam se estiverem em um momento de fragilidade ou carência, pois se for assim, será difícil contornar futuros estragos emocionais. Agora se você é bem resolvida e já sabe que eles são homens de momentos… E que momentos… Vai fundo e aproveite, com certeza não vai se arrepender.

Pesquisas realizadas com mulheres de 20,30 e 40 anos, apontam que todas elas já piraram em um canalha e não se arrependeram de experimentar. Algumas tiveram traumas com a experiência, porém isso é normal.

Bem, mas não estou aqui  para detonar os apaixonantes canalhas, eles não são casos perdidos. Estudos mostram que esse tipo de homem pode se modificar  com a idade, a maturidade, as circunstâncias da vida e até por um grande amor.

Ressaltando que não existe nem mocinha nem vilão nessa história. “Para cada canalha tem uma mulher que permite essa canalhice, de modo que cada um tem a sua parcela de responsabilidade”.

Com isso, podemos afirmar que um canalha pode ser uma ótima companhia para uma relação sem um envolvimento mais sério. Ou você pode ser a parte frágil desse canalha e seduzi-lo para sempre, se achar que isso vale à pena.

Comentários

comentários