Por ciúmes, jovem chuta carro de policial e acaba baleado em Costa Rica

Um jovem de 28 anos foi baleado no braço na noite de ontem (11), em Costa Rica. Por ciúmes, ele teria chutado o carro de um policial de 37 anos, que é atual namorado de sua ex-mulher.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o jovem disse aos policiais que foi até a residência da ex-esposa para visitar seu filho, momento em que avistou um homem que se identificou como policial e questionou o motivo da presença dele no local.

Ainda segundo a vítima, em seguida o policial sacou a arma da cintura e disparou cinco vezes contra ele. Um dos disparos atingiu o braço direito do jovem, que fugiu do local e foi para o hospital municipal, onde a Polícia Militar foi acionada.

Os militares foram até o local onde ocorreram os fatos, e a ex-esposa do jovem contou que ele chegou em sua residência e ao avistar o policial, que é seu atual namorado, ficou enciumado, passando a chutar o carro dele. De acordo com ela, em seguida o jovem teria colocado a mão na cintura simulando que estava armado, momento em que o policial disparou duas vezes em direção ao solo, porém um dos tiros acabou atingido o braço do jovem.

A mulher disse que após os fatos, ambos saíram do local tomando rumo ignorado. Diante dos fatos, o caso foi registrado como tentativa de homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica .

Comentários

comentários