Por ciúmes, homem espanca acompanhante de ex em avenida

Antony Areliano Borges, de 28 anos, foi detido no final da tarde deste domingo (05) pela ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) após espancar o acompanhante de sua ex mulher, em frente a um hotel da avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.

Foto: Alisson Silva
Foto: Alisson Silva

Segundo informações colidas no local, Borges contou a nossa reportagem que estava na avenida com amigos, quando sua ex com um acompanhante passaram pelo local provocando-o.

Em seguida, o casal entrou em um hotel. Enciumado, o autor foi até o local e deram início a uma discussão e ele acabou agredindo acompanhante da ex, identificado como Bruno Celestino, de 21 anos.

06espa

O jovem ficou bastante ferido e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiro e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Celestino teria sofrido várias lesões no rosto. As agressões teriam causado, inclusive, fratura no nariz da vítima. Já Borges não sofreu ferimentos e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Coxim. Ambos envolvidos são moradores de Rio Verde.

Com informações. Edição de Notícias

Comentários

comentários