Ponte sob o Rio Brilhante é interditada para tráfego de veículos pesados

A PRF informa que o trânsito de veículos de cargas na BR- 267 , km 347 em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande. esta totalmente interrompido desde o dia 7 último devido a problemas estruturais.

Ponte localizada sobre o Rio Brilhante, em Maracaju. (Foto: Divulgação PRF
Ponte localizada sobre o Rio Brilhante, em Maracaju. (Foto: Divulgação PRF

A interdição, é devido a queda de um pilar, ocasionada pela cheia do Rio, decorrente das fortes chuvas que castigam a região.

A passagem está permitida apenas para veículos de passeio. Os ônibus podem passar na condição de que os passageiros desembarquem para passagem a pé. Existe a possibilidade de uma interdição total.

A Defesa Civil de Maracaju, através das redes sociais informou que com esse pilar totalmente danificado, quando caminhões de carga pesada passam pela ponte, acaba gerando uma vibração.

Em nota o Dnit informou que técnicos já estão providenciando o atendimento emergencial tanto em Maracaju quanto em Rio Brilhante, para recuperar o dano causado ao pilar, e reestabelecer o trânsito normal de veículos sobre a ponte. Porém, ainda não há um prazo para para a solucionar o problema.

Comentários

comentários