Policial Civil é baleado na nuca durante briga de homem com ex-mulher

Policial militar da reserva tentou matar dois homens, um deles policial civil, de 32 anos, na noite de ontem (9), em Aquidauana. O autor, identificado como Sérgio Rodrigues Romeiro, 56 anos, foi preso em flagrante.

Policia Paulo André passa bem Foto O Pantaneiro
Policia Paulo André passa bem Foto O Pantaneiro

Sérgio atirou primeiro em funcionário de quiosque de lanche, que fica na Rua Carlos Ferreira Bandeira, no Bairro Ovídio Costa I. A tentativa de assassinato teria ocorrido porque Sérgio desconfiava que a ex-convivente estivesse tendo relação amorosa com o homem, de 31 anos, que foi atingido por tiro no braço e barriga e não corre risco de morte, segundo a polícia.

Depois de cometer o crime, o policial militar da reserva fugiu, em picape Strada. O carro dele foi encontrado perto da escola onde a ex trabalha. Suspeitando de que ele estivesse armando emboscada, dois policiais civis que atendiam a outra ocorrência na região e souberam do episódio se propuseram a acompanhar a mulher até a delegacia. Enquanto ela foi em viatura com um dos policiais o outro dirigiu o carro dela.

No trajeto, Sérgio que estava no banco de trás do automóvel atirou na cabeça do policial Paulo André. Em seguida fugiu. Ele foi preso quando caminhava perto de farmácia. O policial está sob cuidados médicos e o estado de saúde é estável, segundo relatos da ocorrência.

Comentários

comentários