Policial aposentado e pedreiro são feitos reféns e têm S-10 roubada

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de terem feito reféns o policial aposentado Salvador Pereira de Queiroz de 56 anos e o pedreiro Luiz Antonio Gomes de Almeida de 40 anos, para roubar uma camionete S-10 que seria levada para o Paraguai. Erickson Soares de Souza, 24 anos e Emerson Alex da Silva, 23 anos, abordaram as vítimas em Campo Grande e foram presos em Maracaju, a 160 km da Capital.

30depac

Conforme o boletim de ocorrência, Erickson Soares de Souza, 24 anos e Emerson Alex da Silva, 23 anos, abordaram as vítimas em Campo Grande e foram presos em Maracaju, a 160 km da Capital.. Aos policiais eles disseram que estavam indo para Ponta Porã fazer compras. Contudo foi encontraram nos registros o boletim da S10 que havia sido roubada.

O policial aposentado e o pedreiro foram rendidos pela dupla, por volta das 17h30min, em um posto de combustíveis. De lá, foram levados a um cativeiro. Enquanto isso, os bandidos levariam o veículo ao país vizinho.

O caso chegou à polícia quando a filha do policial estranhou o fato do pai demorar para chegar em casa. Ela foi procurá-lo no canteiro de obras, onde o investigador está construindo uma área de lazer, no Bairro Panorama.

No local, encontrou a esposa do pedreiro que informou que os dois haviam saído com a caminhonete. O celular de Salvador estava desligado. Diante disso, a mulher registrou queixa na delegacia de polícia.

Os policiais encontraram as duas vítimas e que reconheceram Erickson, como a pessoa que teria tomado a direção do veículo. Os autores foram presos, e a caminhonete recuperada.

Eles vão responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, roubo majorado pelo emprego de arma, e roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

 

Comentários

comentários