Polícia vai atender briga de casal e encontra arsenal em casa

Na noite desta sexta-feira (24), policiais do Batalhão de Choque apreenderam três armas e 307 munições de vários calibres, ao atenderem uma ocorrência de briga de casal, no loteamento Vespasiano Martins, em Campo Grande (MS).

Após receber uma chamada para atender uma briga de casal, a polícia encontrou armas e munições. (Foto: Divulgação)
Após receber uma chamada para atender uma briga de casal, a polícia encontrou armas e munições. (Foto: Divulgação)

Às 23h o batalhão de choque foi acionado por uma mulher que relatou ter sido agredida por Willian da Silva Leite, 21 anos.

O homem deixou a casa em companhia de familiares e quando saia, um carro estacionou em frente a residência e cinco tiros foram disparados. A suspeita da polícia é que os tiros deveriam ser para acertar Daniele.

Ao chegarem na residência, na Rua Feliciano Medeiros, os policiais foram informados pela mulher onde Willian deveria estar e eles seguiram até o local, na rua Joaquim Francisco Lopes, no bairro Manoel Taveira. Chegando lá, os agentes encontraram um veículo e, durante vistoria, encontraram uma garrucha, que foi apreendida. Como Willian não estava naquele endereço, os policiais seguiram para outra casa, onde encontraram o homem.

Durante buscas na residência de Celso Ricardo dos Santos Barbosa, onde Willian estava, foram encontrados outros dois revólveres calibre .22 e .38 e 307 munições sendo 19 balas .40, 9 munições .357,1 bala de fuzil .762, 10 munições .380, 33 balas .38, 230 munições .22 e 7 balas .28.

Todos os envolvidos foram encaminhados para delegacia , onde Willian não se intimidou e ameaçou a mulher. No local, Márcia Garcia da Silva, 38 anos, confessou ser a autora dos cinco disparos de dentro de um veículo.

Celso , Willian, Marcia e Wilson Zanunsio, 43 anos, que também estava na casa, receberam voz de prisão.

Comentários

comentários