Polícia segue nas investigações para identificar homem encontrado morto em Rio Verde

A Polícia Civil de Rio Verde segue nas investigações para chegar à identificação do homem, de aproximadamente 35 anos, encontrado morto na manhã da última sexta-feira (29), às margens da BR-163, no quilômetro 698, próximo ao Córrego Riacho Claro.

Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza

O corpo, que já estava em estado de decomposição, foi encontrado por funcionários que trabalham na duplicação da BR-163.

Segundo os peritos, a vítima apresentava ferimentos na parte superior da cabeça, na região da nuca e pescoço, além de um risco de facão nas costas. A suposta arma usada no crime, um facão, foi encontrada próximo ao corpo.

De acordo com o Delegado Eder Oliveira Moraes, além da identificação da vítima, os policiais também trabalham para localizar o autor ou possíveis autores do crime.

O corpo foi encaminhado para Rio Verde onde foram coletadas impressões digitais, que devem ajudar na identificação. Em seguida a vítima foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) onde houve foi feita uma nova coleta e o exame necroscópico.

A polícia pede para quem tiver um parente desaparecido nos últimos dias que entre em contato com a Delegacia de Rio Verde através do telefone (067) 3292-1528.

O corpo foi enterrado como indigente, no Cemitério Municipal de Rio Verde.

Com Informações Edição de Notícias

Comentários

comentários