Polícia prende casal que comandava ‘tráfico formiguinha’

download-1O sábado (17) pode ter sido a reta final para um casal que fazia o “pequeno trafico de drogas”, o chamado ‘formiguinha’, pelo município de Dourados. O casal Bernardo e Regiane foi preso ontem, acusado pelo tráfico e comando da ação formiguinha, pois os policiais acharam na residência, cinco bicicletas adaptadas para o transporte de maconha, o que chamou a atenção e averiguado para se confirmar e apontar que a dupla chefiava o crime no local. Somente ontem, a polícia apreendeu 32 gramas de maconha, 1,07 kg de crack, duas balanças de precisão e fita para embalar droga.

Bernardo e Regiane foram presos pelo Serviço de Investigações Gerais (SIG) em uma residência localizada na rua Belo Horizonte, no Jardim Itália. O imóvel era alugado apenas para ser utilizado para o tráfico. A polícia acredita que outras pessoas estejam envolvidas na quadrilha.

Na semana passada, policiais do DOF prenderam um homem na BR-463, próximo ao trevo de Laguna transportando maconha numa bicicleta. Ele estava com o pé quebrado e havia outras duas pessoas que conseguiram empreender fuga.

Segundo a polícia, o casal foi quem ajudou os fugitivos e que o trio que seguia pela rodovia trabalhavam para Bernardo e Regiane.

As investigações continuam na tentativa de identificar mais traficantes que participam do tráfico de formiguinha.

Comentários

comentários