Polícia prende autor de assalto em que idoso foi baleado no rosto

Em um trabalho investigativo da Polícia Militar de Três Lagoas resultou na prisão de uma pessoa que foi apontada como o autor do crime que vitimou um comerciante de 67 anos que foi assaltado no último dia 23 de Abril deste ano em seu bar na Rua Projetada H no bairro Vila Verde.

Foto TL Noticias
Foto TL Noticias

Para prender o suspeito T.J.R.S de 19 anos, o 2º BPM designou no final da manhã desta quarta-feira (27) uma equipe da Rádio Patrulha que foi até a residência do suspeito, na Rua da Monarquia no bairro Jardim Imperial, distante poucas quadras do local onde ocorreu o crime.

O jovem ao notar a presença da polícia, tentou escapar e mesmo coma tentativa de fuga foi preso no cruzamento das Ruas do Poeta e Manoel Faria Duque, no bairro ao lado, denominado como Jardim das Violetas.

Segundo informações da polícia, o jovem confessou a autoria do crime e segundo ele, atirou no idos por medo de ser reconhecido. Além do crime de roubo, o suspeito também vai responder por posse de drogas e por munições, pois com ele foi encontrado uma porção de “crack” e uma munição de calibre .44.

O acusado alegou que teria encontrado a munição na rua e quanto a arma usado no crime, disse que se desfez em um matagal do bairro. Mesmo com as buscas, o revólver não foi localizado.

Diante os fatos, o acusado foi levado para a 3º Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O CRIME

No dia do assalto, uma pessoa jovem chegou ao bar e após anunciar o crime e roubar a quantia de R$ 20,00, disparou um tiro contra o idoso. O criminoso fugiu e não foi encontrado. A vítima foi socorrida ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos e após alguns dias recebeu alta médica.

Com Informações TL Noticias

Comentários

comentários