Polícia Militar prende jovem com ecstasy e LSD em São Gabriel

Um jovem, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado com ecstasy e LSD, por volta das 17 horas desta quinta-feira (30), em São Gabriel do Oeste.

Foto: Divulgação 5º BPM
Foto: Divulgação 5º BPM

Segundo informações da assessoria de comunicação do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), os policiais realizavam diligencias pela avenida Juscelino Kubitschek, quando abordaram dois jovens em atitude suspeita.

Eles afirmaram aos policiais que eram usuários de drogas, porém estavam limpos e informaram que um jovem estava vendendo selos de LSD a R$ 80 e que naquele momento o mesmo estaria vendendo droga para duas pessoas em um galpão abandonado, próximo a MS-430 na saída para Rio Negro.

Os policiais se deslocaram ao local onde encontraram três indivíduos, que ao avistarem a viatura tentaram empreender fuga. No bolso do autor os policiais encontraram 61 selos de LSD e um comprimido de ecstasy.

No local também foram abordados um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 15 anos, que não paravam de dar risada, falavam coisas que não condiziam com a verdade e coisas incompreensíveis.

O autor informou aos policiais que em sua residência havia mais drogas, porém ele não iria entregar. Os policiais foram até a residência dele, onde foram autorizados a entrar pela esposa do autor.

No local, os policiais encontraram apenas um invólucro de maconha que pesou 56,5 gramas. Diante dos fatos, os jovens receberam voz prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

Comentários

comentários