Polícia Militar prende condutor de veículo roubado com carga contrabandeada de cigarros

Caminhonete estava carregada com carga de cigarros contrabandeada (Foto: Ta na Mídia Naviraí)
Caminhonete estava carregada com carga de cigarros contrabandeada (Foto: Ta na Mídia Naviraí)

Polícia Militar de Naviraí prende rapaz de 24 anos na noite de ontem (20), por conduzir uma caminhonete Ford Ranger roubada e carregada com pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai.

De acordo com informações, o fato ocorreu por volta das 21h em uma movimentada avenida da cidade. Ao suspeitar do veículo, que estava com os vidros escuros e aparentava estar pesado, a PM deu sinais de abordagem e o veículo arrancou sentido ao centro da cidade.

A guarnição saiu em acompanhamento tático ao veículo em fuga, que estava em alta velocidade percorrendo ruas e avenidas de Naviraí no intuito de despitar os policiais. A fuga do veículo só terminou quando os policiais acertaram com um tiro o pneu dianteiro do veículo.

O condutor, identificado como Ridson André, de 24 anos, é morador de Itaquiraí. De acordo com a PM o veículo portava cerca de 2.500 pacotes de cigarro de origem paraguaia, e foi roubado no interior do Paraná.

Segundo o site Ta na Mídia Naviraí, os policiais militares deram voz de prisão a Ridson, acusado de crimes de receptação, contrabando/descaminho, direção perigosa e uso indevido de rádio transmissor. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Comentários

comentários