Polícia localiza motociclista que atropelou idosa na BR-163, em Coxim

Nesta terça-feira (19), o SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil identificou e localizou o motociclista que atropelou a idosa Creuza Maria de Oliveira, de 70 anos, na BR-163, em Coxim. Trata-se de um jovem, de 21 anos, identificado como I.F.S.

Foto: Angela Bezerra
Foto: Angela Bezerra

Os policiais encontraram o autor em seu local de trabalho, numa empresa que fabrica barcos, as margens da rodovia. Inicialmente, I.F.S. negou o envolvimento, mas foi confrontado com as evidências e acabou confessando.

Ele disse que saiu do serviço por volta das 17h30, pegou a BR-163 para ir a sua casa, quando a idosa atravessou sua frente. O jovem conta que tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

I.F.S. ainda contou que tirou a vítima da pista, mas uma testemunha desmentiu sua versão. Neste momento ele está sendo ouvido pelo delegado da 1ª Delegacia de Polícia. O jovem deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e omissão de socorro.

O SIG iniciou a investigação logo depois de ser informado da morte de Creuza, que aconteceu cerca de duas horas depois do acidente no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

No local os policiais encontraram uma peça da motocicleta, uma Honda Pop 100 com placa de Coxim. Em seguida ouviram testemunhas e conseguiram identificar o suspeito, que acabou por confessar os fatos.

A vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e fraturas em várias partes do corpo, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Com Informaçõos Edição de Notícias

Comentários

comentários