Polícia localiza documentos de 100 vítimas de furto em festival sertanejo

Nesta sexta-feira (28), funcionários da limpeza e segurança do Shopping Bosque dos Ipês encontraram aproximadamente 100 documentos jogados no estacionamento que pertencem às vítimas do arrastão de furtos ocorridos no festival Villa Mix Festival Campo Grande.

Foto Divulgação Polícia Civil
Foto Divulgação Polícia Civil

Todos os documentos foram levados para a 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, localizada no Bairro Carandá Bosque e os investigadores já identificaram algumas vítimas por meio dos boletins de ocorrência.

Segundo o delegado Valmir Moura Fé, são carteiras dentidades, certidões de nascimento e até cartões do SUS (Sistema Único de Saúde). “Comparamos os nomes dos proprietários com os boletins de ocorrência de furtos e roubos já registrados e são compatíveis” afirma o delegado. A polícia pede a aqueles que tiveram os documentos furtados para comparecerem a delegacia com as características de outros objetos que também foram perdidos.

Segundo ele, ainda não há suspeitos. Os investigadores estão fazendo a contagem e separação do material. As vítimas que tiveram documentos furtados no show podem ir até a unidade ou entrar em contato pelo 3326-0027.

ARRASTÃO

Após o festival de música sertaneja Villa Mix, que foi apresentado pela primeira vez na Capital na última terça-feira (25), no estacionamento de um shopping, mais de 100 pessoas procuraram a polícia para denunciar furtos e roubos de celulares.

Algumas vítimas relataram que estavam no local e não perceberam o momento em que os celulares foram furtados, em outros casos, as vítimas foram abordadas, como aconteceu com um jovem de 19 anos que teve o celular roubado por dois homens armados em uma motocicleta, enquanto deixava o evento.

Até o momento, 130 boletins de ocorrências foram registrados pelas vítimas.

Comentários

comentários