Polícia já tem suspeito de ter estuprado criança de 3 anos na Capital

A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), está investigando o caso de uma menina de 3 anos que foi estuprada na madrugada de sábado (12), no bairro Izabel Garden, na Capital, e já tem um suspeito de ter cometido o crime.

Segundo a delegada Daniella Kades, responsável pelo caso, a polícia já tem um suspeito. “Ainda não chegamos até a pessoa, mas não podemos dar mais detalhes para não atrapalhar as investigações. Mas, o mais breve possível, o caso será esclarecido”, contou ao Página Brazil.

Em imagens de câmeras de segurança do local, a criança aparece caminhando sozinha em uma rua do bairro.

12030886_893862377351053_1295488323_n

O caso

A criança foi encontrada em frente a casa da avó, há aproximadamente seis quadras de sua residência, no início da manhã do dia 12. Ela estava com as roupas sujas e apresentava sinais de que havia sido violentada sexualmente. Ela foi submetida a exames que constataram o estupro.

A mãe da criança deixou a menina com o filho mais velho, de 15 anos, e saiu para trabalhar, por volta das 4h. A vítima teria saído da casa sozinha e, enquanto andava pelas ruas do bairro, foi estuprada. O irmão não teria visto o momento que a criança saiu da residência.

A criança foi internada na Santa Casa e recebeu alta na noite de ontem (14).

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários