Polícia identifica e prende três autores de roubo de falso frete

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na manhã desta terça feira (11) Alex Costa da SIlva, 28 anos, Anderson dos Santos Guedes, 25, e Ana Paula dos Santos Guedes, 33, residentes no Distrito da Vila São Pedro em Dourados, por envolvimento no roubo do Ford F4000, veiculo de frete, ocorrido ontem, sendo a vítima mantida amarrada em cativeiro em um sitio abandonado no distrito de Indápolis.

SIG prende três integrantes da quadrilha; Sebastião está foragido Foto: Defron
SIG prende três integrantes da quadrilha; Sebastião está foragido
Foto: Defron

Policiais da Defron receberam informações da PRF (Policia Rodoviária Federal) que dois indivíduos teriam sido abordados no posto Capey, quando estavam levando o veículo para o Paraguai. Eles seriam Alex e Anderson. Os dois foram identificados e nesta manhã presos na Vila São Pedro, juntamente com Ana Paula, que foi quem manteve contato com a vítima, contratando o falso frete para mudança.

Os três assumiram suas participações no crime investigado, e apontou o quarto autor, Sebastião Pereira dos Santos, 48 anos, esposo de Ana Paula, que durante as prisões dos três empreendeu fuga, não sendo localizado até o momento.

Alex e Ana Paula foram reconhecidos pela vítima, sendo Alex como um dos autores que lhe abordou com a arma de fogo e Ana Paula a pessoa que contratou o frete. O caminhão foi entregue a um individuo paraguaio que prometeu pagar R$ 10 mil.

Os três foram autuados por roubo majorado pelo emprego de arma, associação criminosa e posse irregular de arma de fogo e serão encaminhados para umas das celas do 1º Distrito Policia onde ficarão a disposição da Justiça estadual.

A Defron e o DOF disponibilizam os números telefônicos 800-647-6300 e 67-3425-1086 para denúncias e informações que possa esclarecer este crime, bem como informar o paradeiro de Sebastião Pereira dos Santos, que é considerado foragido. O anonimato do denunciante é mantido.

Comentários

comentários