Polícia identifica assaltantes que balearam mulher durante assalto a refrigeração

A Polícia Civil através do SIG (Serviço de Investigações Gerais) conseguiu esclarecer a tentativa de latrocínio registrada na manhã de quarta-feira (30), que deixou Maria Sidney Cajueiro dos Santos Sato, gravemente ferida após ser atingida com um tiro nas costas, durante um assalto na rua Bela Vista no Jardim Água Boa, em Dourados.

Durante o assalto foram efetuados quatro disparo, sendo que um deles atingiu as costas da vítima- Foto: Osvaldo Duarte
Durante o assalto foram efetuados quatro disparo, sendo que um deles atingiu as costas da vítima- Foto: Osvaldo Duarte

De acordo com informações da polícia, estão sendo procurados Daniel Roth da Silva,19 e Jonas Humberto Teixeira Silva,19, os dois são de Dourados, no entanto residem atualmente no município de Itaporã.

Durante as investigações os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e outro calibre 357 e ainda uma moto que teria sido usada no assalto.

O delegado Mateus Zampieri, disse que a identificação deles foi através do trabalho de inteligência da polícia, e que nesta quinta-feira (31) irá representar pela prisão dos dois suspeitos.

A polícia pede ainda qualquer informação sobre os dois jovens, os telefones para denúncias são o 67 3411-8080 do SIG e o 3411- 8060 do plantão do 1º Distrito Policial, ou podem entrar em contato com qualquer unidade policial.

 

Na manhã de quarta-feira (30), dois homens em uma moto chegaram em uma refrigeração localizada na rua Bela Vista, no Jardim Água Boa e anunciaram o assalto. Na ação eles renderam três funcionários e duas pessoas da família.

Em um dado momento foram efetuados quatro disparos e um deles atingiu a vítima nas costas. Os assaltantes fugiram levando um aparelho de telefone celular. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital da vida e o estado de saúde dela é considerado grave. (Dourados News)

Comentários

comentários