Policia Federal já identificou duas quadrilhas que atuaram em assaltos aos Correios de MS

O delegado regional de combate ao crime organizado da Policia Federal, Cleo Mazzotti, realizou na tarde desta terça-feira(13), uma coletiva de impressa no prédio da superintendência cia do órgão, no qual falou sobre o andamento das investigações referente aos roubos e assaltos em agências dos Correios de diversas cidades de Mato Grosso do Sul neste ano de 2016.

Conforme explicou o delegado, alguns assaltos já foram elucidados pela Policia Federal como o ocorrido em Terenos no dia 08 de março, em Ribas do Rio Pardo no dia 31 de março, em Miranda no dia 06 de maio, e o de Sidrolândia no dia 31 de maio, inclusive com prisões preventivas solicitadas e em alguns casos decretadas.

“Nós temos trabalhado muito em parceria com a Policia Civil, em alguns casos os indivíduos que cometeram esses crimes já foram detidos por outros crimes. Em suma são meliantes que atuam localmente e não uma grande associação criminosa havia sido suposto anteriormente, no qual se aproveitam da fragilidade da segurança das cidades do interior para praticar esses delitos”, explica Cleo Mazzoti.

Ainda de acordo com as investigações, foi possível detectar uma quadrilha que participou de três casos e uma outra quadrilha que participou da ação de Ribas do Rio Pardo. Mazzotti ressalta que as Policia Federal juntamente com outras forças de segurança continua atuando fortemente com grupos investigativos na finalidade de elucidar todos os casos.

Paulo Francis

Comentários

comentários