Polícia faz maior apreensão de LSD em MS

Droga é avaliada em milhões (Foto: Divulgação)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam mais de 13 mil micropontos de LSD (dietilamida do ácido lisérgico), na terça-feira (10), durante patrulhamento na MS 280, estrada que liga a BR 463 ao município de Laguna Carapã. Estima-se que esta seja a maior apreensão da droga no Mato Grosso do Sul.

Conforme informações policiais, o fato ocorreu durante a madrugada, quando a equipe ouviu o barulho de uma motocicleta se aproximando na estrada, com as luzes apagadas. Ao perceber que seria abordada, a dupla que estava na moto fugiu e abandonou o veículo, juntamente duas mochilas.

Durante vistoria, a polícia encontrou 98 bolas de haxixe, que totalizaram 21 quilos da droga e também 17 cartelas de um papel picotado com vários desenhos, que após vistoria minuciosa constatou ser a droga conhecida como LSD, totalizando 13.328 micropontos da droga.

A polícia realizou buscas pelos condutores da motocicleta, mas não encontraram ninguém. A droga apreendida tem um valor estimado de R$ 2,5 milhões. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.

Comentários

comentários