Polícia esclarece morte de manicure e divulga informações hoje

A Polícia Civil esclareceu o assassinato da manicure Jeniffer Nayara Guilhermete de Moraes, 22 anos, encontrada morta na região conhecida como “Céuzinho” na tarde do último sábado (16), na saída para Rochedo, em Campo Grande.

Segundo informações preliminares, pelo menos três pessoas, sendo duas mulheres e um homem, estão envolvidos no crime. Inclusive, os suspeitos seriam conhecidos da vítima.

Jeniffer foi vista pela última vez na casa de uma amiga, no bairro Vida Nova. A vítima saiu do local em um veículo Sonic, da cor da branca, que era ocupado por um casal. Ela saiu da casa dizendo que estava indo resolver um desentendimento. A amiga da vítima relatou que ela estava nervosa e foi obrigada a entrar no carro.

Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

Mais detalhes do caso serão divulgados durante coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (20), pelo delegado Alexandre Amaral Evangelista, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, responsável pelo caso.

O caso

O corpo de Jeniffer foi encontrado no final da tarde do último sábado (16), na região do “Céuzinho”, na saída para Rochedo. O corpo apresentava perfurações de arma de fogo no rosto de no abdômen.

Comentários

comentários