Polícia encontra mais de 490 kg de droga e 2 jovens são presos

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) prendeu Leonardo Henrique Rodrigues Pinheiro, de 18 anos, e Jeferson Tavares Cândido, de 20, com 493,7 quilos, de maconha. O flagrante aconteceu ontem (8), em Amandina, distrito o município de Ivinhema, sul do Estado.

Droga estava escondida embaixo da cama, dentro do guarda roupas e no forro de uma edícula  (Foto: Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM)
Droga estava escondida embaixo da cama, dentro do guarda roupas e no forro de uma edícula
(Foto: Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM)

Os policias abordaram uma moto Biz no fim da manhã na MS-141, para fiscalização de rotina. O veículo era pilotado por Leonardo e que tinha Jeferson como carona.

Durante a revista, policiais encontraram na cintura de Jeferson dois tabletes de maconha, que totalizaram 1,7 quilo da droga. Com Leonardo foi encontrada uma porção de 50 gramas de maconha.

Jeferson disse aos policias que foi contratado por Leonardo para levar a droga até Novo Horizonte do Sul e que receberia pelo transporte uma porção de 50 gramas de maconha.

A base do 12º Batalhão da Polícia Militar de Naviraí foi acionada e enviou equipe do serviço reservado da PM até a casa de Leonardo, na rua José Bonifácio, no centro de Naviraí.

Autorizada pela avó do suspeito, a equipe revistou o quarto do rapaz e encontrou vários fardos e tabletes de maconha embaixo da cama. A droga pesou 492 quilos.

Leonardo e Jeferson foram conduzidos para a delegacia de Naviraí, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

comentários