Polícia encontra 3 corpos carbonizados em área rural

Policiais Militares de Três Lagoas descobriram um carro com três corpos carbonizados, em uma área rural de Três Lagoas. Não há informações sobre as vítimas.

Corpos ainda não identificados estariam no carro com placas de Ribeirão Preto fotos: Celso Daniel/TVC
Corpos ainda não identificados estariam no carro com placas de Ribeirão Preto fotos: Celso Daniel/TVC

Por volta das 15h, moradores de uma fazenda informaram o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) sobre a localização de um carro próximo a uma plantação de eucaliptos. A fazenda fica a aproximadamente 35 km de Três Lagoas.

PMs da Patrulha Rural foram ao local e encontraram um carro modelo Corsa, de cor prata, com placas de Ribeirão Preto. Não há registro de furto do carro no banco de dados do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), subordinado ao Ministério da Justiça.

A equipe da perícia da Polícia Civil de Três Lagoas esteve no local realizando os procedimentos para dar início as investigações do caso.

Um dos corpos estava dentro do porta malas, outro em cima do banco traseiro e o terceiro no chão do veículo entre os bancos dianteiros e traseiros. em um dos corpos, os peritos encontraram uma corrente com um crucifixo e a armação de um óculos, provavelmente de grau. Nenhum documento que pudesse identificar as vítimas foi encontrado.

Próximo ao local havia um dexavador (ferramenta usada para esfarelar tabletes de maconha) e outros objetos que podem ajudar a polícia na investigação.

Ao que tudo indica, o crime pode ter acontecido entre a noite da quinta feira (16) ou na madrugada deste sexta feira (17).

Após os procedimentos periciais, os corpos foram removidos pela funerária de plantão até o Intituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Três Lagoas e o veículo levado ao pátio da Depac (Delegacia de Polícia de Atendimento Comunitário) por um guincho da Polícia Militar.

A TVC/JPNews foi a única equipe de reportagem de Três Lagoas a ir ao local. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

Comentários

comentários