Polícia desmente notícia de operação em comitê eleitoral

uma manobra desesperada que beira o ridículo foi deflagada nesta sexta-feira por opositores da candidata Rose Modesto (PSDB), que concorre ao cargo de prefeito de Campo Grande.

buemba

Um jornal que sequer tem CNPJ, endereço, etc..veiculou informação nas redes sociais de que viaturas policiais iriam cumprir mandato de busca e apreensão no Comitê de campanha da candidata tucana.

A Polícia Civil desmentiu de pronto a informação. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) informou que não existe nenhuma operação deflagrada para se apurar crime eleitoral no local.

A notícia é falsa e criminosa, conforme a Polícia. Se identificado, o autor pode acabar até preso.

O leitor do Página Brazil que entrou em contato com a redação, julga que a medida desesperada se dá por conta da última pesquisa realizada pela Vale Consultoria e Assessoria Ltda., e publicada na última quarta-feira (26) no jornal O Estado, apontando que Maquinhos Trad e Rose Modesto estão empatados tecnicamente.

Marquinhos aparece com 34% das intenções de voto espontâneas, seguido de Rose que tem 32% das intenções. Brancos, nulos e os que não tem interesse por nenhum dos candidatos somam 34%. Considerando a margem de erro de 2,8% os dois candidatos estão empatados tecnicamente.

Comentários

comentários