Polícia Civil prende suspeitos de roubo a boate em Costa Rica

A Polícia Civil prendeu seis homens e apreendeu um adolescente, suspeitos de terem roubado uma boate na madrugada desta terça-feira (26), em Costa Rica.

Foto: Hora da Notícia
Foto: Hora da Notícia

Segundo informações do site Hora da Notícia, foram autuados em flagrante pelo crime de roubo Wanderson Batista de Jesus Oliveia (27), Edinir Ferreira Linas (23), Edeir Faustino Linas (21), Liomar Nogueira de Oliveira (20), Edinaldo Alves Nogueira (19), Luiz Henrique da Silva Barbosa (20) e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido em flagrante.

No momento em que foi apreendido, o adolescente estava dentro da sala de aula. Após várias investigações e diligencias os policiais do SIG (Serviço de Inteligência Gerais) conseguiram chegar aos demais suspeitos do crime.

Foto: Eu Conto Tudo
Foto: Eu Conto Tudo

Segundo informações policiais, o roubo foi arquitetado na praça central. Os suspeitos contaram que se armaram com pedaços de pau e se dirigiram até a boate, onde roubaram uma motocicleta e a esconderam próximo ao Rio Sucuriú. Eles também confessaram que a motocicleta seria trazida para Coxim, onde seria trocada por drogas. Após passar por perícia o veículo será devolvido para a proprietária.

De acordo com o Delegado Alexandro Mendes de Araújo, responsável pelo caso, as investigações continuam, “precisamos esclarecer e certificar se há mais gente envolvida”, finalizou. As prisões aconteceram em uma ação conjunta das Policias Civil e Militar.

Comentários

comentários