Polícia Civil fecha ‘Boca do Careca’ e prende dono do ponto de venda de drogas

Da Redação com Diário Corumbaense

Eduardo Conceição Alves (50) foi preso por tráfico de drogas durante ações de monitoramento do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Corumbá, na tarde desta terça-feira (20), bairro Universitário, em Corumbá, a 428 Km de Campo Grande. Ele é dono de um ponto de venda de drogas conhecido como “Boca do Careca”.

Divulgação Polícia Civil

Segundo o Diário Corumbaense, denúncias anônimas informaram à Polícia Civil que existia no endereço, comércio de drogas. Os investigadores realizaram monitoramento e observaram intenso movimento de usuários de drogas no local. Eles se dirigiam até a residência e após baterem no portão eram atendidos por Eduardo, que depois de fechar a porta, entrava na casa para buscar o entorpecente e o entregava em seguida.

Durante a prática do tráfico, houve um desentendimento entre o proprietário do ponto de drogas e um dos usuários. Na discussão, Eduardo atendeu o indivíduo com um martelo nas mãos enquanto o usuário chutava o portão. Após esse fato, foi realizada entrada tática no imóvel, mas o autor acabou fugindo para o interior da residência, lançando uma carteira de cigarros em um terreno vizinho.

Os policiais realizaram buscas na casa e no terreno vizinho e constataram que na carteira de cigarros havia substância característica a cocaína. Durante as buscas, a equipe encontrou onze “paradinhas” de cocaína, pesando aproximadamente 6 gramas, uma trouxinha  de cocaína pesando 9 gramas e uma embalagem contendo bicarbonato de sódio, produto utilizado na mistura da droga. Em revista pessoal, foi encontrada no bolso de Eduardo, a quantia de R$ 35 em notas diversas. Ele foi preso e levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Comentários

comentários