Polícia caça assaltantes que roubaram R$ 4 mil de funcionário de frigorífico

A Polícia Militar de Três Lagoas realiza desde às 12h desta segunda-feira (04) uma caçada policial na zona rural do município para tentar prender os dois assaltantes que roubaram uma bolsa com RF$ 4 mil em dinheiro.

As buscas estão sendo feitas em uma mata entre a continuação da Rua Trajano dos Santos e Rua Quixeramobim, no sentido MS-320. Conforme dados exclusivos da reportagem, após o crime, uma equipe da Rádio Patrulha realizava buscas na região e notou que duas pessoas empreenderam fuga ao presenciaram a polícia, dando início a uma perseguição.

Os bandidos abandonaram a moto na estrada ao lado de uma cerca e empreenderam fuga pelo mato. Um tenente comanda a ação que é feita com o auxílio de guarnições operacionais e pela ROTAI. Em uma checagem na placa da moto, constatou-se que o veículo foi furtado em Castilho no dia 19 de Abril deste ano.

O ROUBO

Os bandidos que estão sendo procurados praticaram um roubo por volta das 11h20min de hoje na frente de um mercado na Rua Quixerambim no bairro Jardim Carandá.

Na ocasião, duas pessoas usando roupas pretas, capuz e capacetes aberto, usaram uma arma de fogo para intimidar as vítimas e roubaram R$ 4 mil de do funcionário de um frigorifico da cidade que havia recebido o dinheiro referente a uma venda.
O assalto ocorreu na calçada do estabelecimento e foi registrado pelas câmeras de segurança. Ninguém saiu ferido na ação.

Com Informações TL Notícias

Comentários

comentários