Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha na MS-158 em Amambai

Anderson Bartzik (38) foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Km 242 da MS-158, na zona rural de Amambai, a 350 quilômetros de distância de Campo Grande. A polícia apreendeu mais de uma tonelada de maconha que estava na carreta conduzida por Anderson. O caso aconteceu por volta das 8h30 desta terça-feira (10).

Delegacia de Amambai

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, quando a carreta passava em frente a Base Operacional de Amambai, foi dada a ordem de parada ao condutor. A carreta tracionava um semirreboque e transportava farelo de soja. Ao vistoriar a carga os agentes encontraram um compartimento secreto, conhecido como ‘mocó’, com maconha.

Após ser pesada a droga totalizou 1.137 Kg. O condutor contou aos policiais que entregou sua carreta para aluns homens para que a maconha fosse carregada e depois foi até Ponta Porã para abastecer a carreta com farelo de soja que seria descarregado em Toledo, no Paraná.

Anderson Bartzik receberia R$20 mil para transportar o entorpecente para o Paraná. A Polícia acionou outra carreta da mesma empresa para que o farelo de soja fosse levado normalmente ao destino. Foi dada voz de prisão ao condutor que levava a maconha. A carreta de Anderson e a droga foram encaminhados à delegacia.

Comentários

comentários