Polícia apreende carga de cigarro avaliada em R$ 100 mil

A Polícia Militar Rodoviária Estadual apreendeu por volta das 12h de ontem (23), uma carga de cigarros contrabandeados avaliados em R$ 100 mil. O flagrante ocorreu na MS-166, próximo a Dourados.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina na rodovia, quando deram ordem de parada a dois veículos, sendo um Renault Duster, que era conduzido por Wender Gonçalves Moura, 35 anos, e um Logan, dirigido por Júlio Cesar Garbo, 29 anos.

Foto: Divulgação/PMRE
Foto: Divulgação/PMRE

A dupla não obedeceu a ordem de parada e apreenderam fuga. Aproximadamente 10 quilômetros à frente, eles foram alcançados. Nos carros, os policiais encontraram 4,5 mil pacotes de cigarros.

No mesmo momento, no km 14 da MS-164, um veículo Voyage que era conduzido por Isnaldo Naves Ribeiro, 49 anos, que servia como batedor dos outros dois veículos.

Todos os veículos eram locados e estavam equipados com rádios transmissores. Após voz de prisão, os infratores, os veículos e os cigarros foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Dourados, sendo autuados em flagrante por contrabando.

Comentários

comentários