PMDB rachado escala André para unir a legenda

O ex-governador André Puccinelli vai a Dourados na segunda-feira discutir a sucessão do prefeito Murilo Zauith (PSB), que exerce o seu segundo mandato. A ideia é unir o partido, que está dividido após as últimas eleições estaduais.

Ex-governador André Puccinelli Foto : Rachid Waqued
Ex-governador André Puccinelli Foto : Rachid Waqued

A convite do diretório municipal do PMDB local, André Puccineli se reúne às 10h com a militância peemedebista, liderada pelo deputado federal Geraldo Resende.

O partido tem como proposta eleger ano que vem o máximo de prefeitos e vereadores em todo o país para chegar fortalecido nas eleições presidenciais de 2018.

De acordo com executiva municipal do PMDB, o ex-governador se reunirá, após o encontro, apenas com o prefeito Murilo (PSB). Esse mesmo encontro, reservado, também será feito com o radialista Marçal Filho e a vereadora Délia Razuk.

Geraldo tenta manter Marçal e Délia dentro do PMDB, para que a executiva municipal escolha o melhor nome para lançar a prefeito em 2014. Pesquisas realizadas recentemente apontaram Geraldo como favorito.

No entanto, Marçal e Délia já declararam o interesse em deixar o PMDB para se lançarem candidatos em outro partido. Marçal chegou a ser sondado pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

Comentários

comentários