PM atira em pneu de veículo para cessar fuga em Itaporã

9afe487de556e59e6db6c862adfe25a4_foto
Momento em que Paulo Sérgio foi detido (Foto: Divulgação/iFato)

Na manhã desta quinta-feira (3), a Polícia Militar de Itaporã, 212 quilômetros de Campo Grande, precisou atirar nos pneus de um veículo onde o condutor não obedeceu as ordens de parada.

Conforme o site iFato, a equipe policial estava em rondas na frente de uma agência bancária, quando o homem passou conduzindo um Volkswagen Gol e ingerindo bebida alcoólica. Neste momento iniciou o acompanhamento tático emitindo ordens de parada com sirene e giroflex ligados, sendo todos ignorados.

Em alta velocidade, o homem cruzava vias preferenciais  e colocava a vida de várias pessoas em risco. Depois de alguns minutos, a viatura emparelhou com o Gol e foram disparados tiros no pneu do veículo que perdeu o controle, subiu a calçada e bateu em um Ford Ka que estava estacionado em frente a uma mecânica.

O homem iniciou nova fuga a pé, invadiu uma residência abandonada na rua Francisco Leal de Queiroz, pulou vários muros, invadiu outros imóveis e saiu por uma residência na rua Doutor Camilo Hermelindo da Silva, tendo acesso a rua Antonio João, onde foi alcançado e preso na esquina com a rua Marcelino Lopes de Oliveira.

No momento da prisão ele falou que fugiu por não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Paulo Sergio da Silva Sanches Junior, de 20 anos, foi detido por conduzir veículo automotor sob consumo de álcool, dano, desobediência e direção perigosa de veículo na via pública.

Comentários

comentários