PM à paisana mata bandido durante tentativa de assalto no Cel Antonino

Policial militar à paisana matou um bandido durante tentativa de assalto por volta das 22h30 de quinta-feira (24), em frente a Conveniência Festa e Cia, na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande.

conve

Identificado por Fernando Trindade Gonçalves, de 30 anos, o bandido tentava assaltar uma mulher à mão armada, quando foi atingido por três tiros. Durante a confusão, Wendell Lucas dos Santos, de 23 anos, que passava de carro em frente ao local foi atingido com um tiro na nuca.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima da tentativa de assalto estava na conveniência acompanhada de seus amigos, quando foi abordada por Fernando, que pediu cigarros. Diante da negativa, o autor sacou uma arma e pediu o aparelho celular.

Fernando estava acompanhado de um comparsa que o esperava em uma motocicleta, mas as testemunhas não conseguiram visualizar a cor e nem a placa do veículo.

Um policial militar, que estava a paisana no local, viu a movimentação estranha e com o intuito de proteger a vítima, sacou sua arma e efetuou disparos contra Fernando. A mulher não soube informar quantos disparos foram efetuados, mas Fernando foi atingido por três tiros, dois nas pernas e um nas costas.

Ainda segundo o registro policial, mesmo baleado o autor tentou fugir, deixando marcas de sangue na via pública. O comparsa fugiu sozinho do local.

Já Wendell, que passava com seu carro em frente a conveniência, foi atingido na nuca depois de um dos tiros atravessar o vidro traseiro do veículo. No registro policial, não menciona o local para onde a vítima foi encaminhada, apenas que o carro foi encontrado na rua, momentos depois do fato.

A perícia da Polícia Civil foi acionada. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de assalto a mão armada e será investigado.

Comentários

comentários