Pivô da ”bronca” de Ivete no marido diz que ação ‘foi violenta’

Carla Verde conheceu os 15 minutos de fama na tarde deste domingo, 3. O ano mal começou e ela já é a primeira subcelebridade de 2016. Carla, baiana de 36 anos, garante ser ela a pivô da bronca que Ivete Sangalo deu no marido Daniel Cady durante um show em Guarujuba, na Bahia.

Carla Verde é cantora - Foto: Reprodução / Facebook
Carla Verde é cantora – Foto: Reprodução / Facebook

A história foi divulgada por ela no próprio perfil do Facebook. “Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!”, escreveu a loira. Nos comentários da publicação, usuários da rede se dividem entre a incredulidade e a defesa da cantora baiana.

Carla diz que decidiu “se entregar” porque achou Ivete “violenta e sem propósito”. “Nem sabia que o rapaz com o qual eu conversava era o marido dela. Falamos sobre calor, lotação do show e ouço ela falando do palco aquilo. Tratei de ir embora, já que começou todo mundo a procurar quem era a mulher de que Ivete falava”, justifica ela, que, no entanto, não tem como provar que esteve no show: “Não levei celular porque era perto de casa, não tenho cópia do ingresso nem pulseirinha do camarote”.

O perfil de um filho de Carla, identificado apenas como “Eh o Baiano”, pediu para a loira apagar o post após a repercussão do caso.

Pouco depois de rebater a fala de Ivete, Carla publicou o vídeo da cena de ciúme e não satisfeita, compartilhou outra foto de um show seu e provocou: “Amiga Ivete, que povo estressado”.

Carla Verde tem 36 anos e é cantora na Bahia. Nas eleições de 2008, ela foi candidata a vereadora.

CASO

No meio de uma apresentação na cidade de Guarajuba, litoral norte da Bahia, a baiana teria se irritado ao ver o marido conversando com outra mulher no camarote.

“Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein?”, questionou Ivete de cima do palco.
Ivete e o nutricionista Daniel Cady estão juntos desde 2009 e são pais de Marcelo, de 6 anos.

EXTRA

Comentários

comentários