Pistoleiros executam ex-deputado e mais três pessoas

O ex-deputado colorado Magdaleno Silva, seu filho Fernando Silva, o pecuarista Isaac Penha e seu irmão Félix Penha, foram assassinados a tiros por volta das 9h30min desta terça-feira (5), na cidade paraguaia de Yby Yaú, departamento de Concepcion.

Conforme o site Ivi Notícias, o ex-deputado, que também foi diretor da Aduana em Pedro Juan Caballero em 2003 e 2004, estava em sua casa no Bairro São João, quando foi surpreendido por atiradores que chegaram na residência de Magdaleno Silva com armas de grosso calibre atirando em direção as pessoas que estavam no local. Em seguida, fugiram.

Durante o tiroteio, o radialista Angel Cabanhas, que trabalha em uma emissora de rádio de propriedade do ex-deputado também foi ferido e socorrido. Seu estado de saúde inspira cuidado.
O ex-deputado, seu filho e o radialista chegaram a ser socorridos ao Hospital Regional de Concepcion, mas o deputado e seu filho já chegaram mortos no local.

O crime repercutiu na capital do país, Assunção, e o Ministro do Interior Francisco Vargas, lamentou o ocorrido, pois o ex-parlamentar gozava de grande prestigio junto a classe politica do Paraguai

 
Com informações de Amambay570

Comentários

comentários