Perkal conquista prêmio de excelência nacional da General Motors

A Perkal recebeu na noite de ontem o prêmio Classe A concedido pela Chevrolet as melhores concessionárias do País. Os quesitos atendimento, pós-venda e bom relacionamento são alguns dos fatores analisados pelos próprios clientes e coletados pela multinacional. A qualidade é imprescindível para a conquista da mais alta categoria de avaliação dentro da empresa, que está há 40 anos no mercado sul-mato-grossense.

Sérgio Dias Campos recebe a placa de Concessionária Classe A de Ernesto Ortiz, vice-presidente de marketing e vendas da General Motors do Brasil e da América Latina (Foto: Alcides Neto)
Sérgio Dias Campos recebe a placa de Concessionária Classe A de Ernesto Ortiz, vice-presidente de marketing e vendas da General Motors do Brasil e da América Latina (Foto: Alcides Neto)

O diretor-presidente da Perkal, Sérgio Dias Campos, creditou o sucesso da empresa a gestão e cooperação dos funcionários.

“Demonstra que a gestão da empresa está totalmente profissional porque os quesitos que a General Motors solicita são muitos e poucos conseguem devido a exigência que temos que apresentar para ser concessionária A. Receber esse título é trazer para a sua empresa o espírito de vencedor, de uma equipe que está ganhando, demonstrando o seu talento”, afirma.

Com a premiação, os clientes são os principais contemplados.“Esse A beneficia a Perkal, beneficia os colaboradores porque eles tem prêmios a mais e o consumidor, que tem uma garantia maior e melhor. Nós temos uma acesso mais próximo a General Motors, sendo que o índice de concessionárias que receberam esse título é cerca de 10%”, explica Sérgio.

Na entrega da placa Concessionária Classe A, o vice-presidente de marketing e vendas da General Motors do Brasil e da América Latina, Ernesto Ortiz, destacou a colaboração dos profissionais que atuam diretamente na Perkal.

“Na crise você precisa agarrar as oportunidades. Vocês são o melhor da General Motors, o melhor da Perkal e estamos construindo esse relacionamento no presente e no futuro para fazer a diferença”, acredita.

Durante a cerimônia, um colaborador de cada setor recebeu uma homenagem, representando a valorização da empresa frente ao trabalho desenvolvido durante o ano de 2015.

Ao todo são quatro níveis, A, B, C e D, sendo o primeiro o mais importante. Lucas Teixeira, gerente de negócio e de vendas da Chevrolet também participou do encontro.

“O padrão que a General Motors pede inclui níveis altos de satisfação do cliente, além da estrutura da concessionária e a performance nas vendas”, ressalta.

O clima de festa e conquista foi compartilhado pelos colaboradores regionais e nacionais. Marcelo Lanças, gerente do pós-vendas da empresa nacional, frisou o quanto o setor cresceu no último ano.

“Conquistar o cliente é importante. Nem todas as concessionárias conseguem alcançar esse posto, é um percentual baixo. A exigência é a nível mundial”, frisa.

Comentários

comentários