Pep Guardiola prepara “faxina” no City e Fernandinho estaria na lista, diz jornal

Fernando na partida diante do Real (Foto: Reuters)
Fernando na partida diante do Real (Foto: Reuters)

Pep Guardiola prepara uma verdadeira faxina em sua chegada ao Manchester City. De acordo com o jornal “Sport”, ao menos 10 jogadores deixariam o elenco na próxima temporada.

O objetivo é repetir o que foi feito em 2008 no Barcelona, que, depois de uma movimentação no elenco, acabou assegurando um triplete. Naquela época, Ronaldinho foi um dos atletas a deixar o elenco.

Na lista da “faxina” estaria o brasileiro Fernando por quem o clube inglês desembolsou 16 milhões  de euros (R$ 65 milhões) em uma negociação com o Porto em 2014.

A publicação coloca que o jogador “se confirmou como um autêntico fiasco no clube”. Estariam nomes ainda como Yaya Touré, Demichelis, Clichy, Sagna, Caballlero, Nasri, Kolarov, Wright e Zabaleta.

O City foi eliminado nesta quarta-feira pelo Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões. Os Citizens perderam por 1 a 0 no Santiago Bernabéu depois de um 0 a 0 no primeiro confronto. A equipe merengue encara agora a decisão diante do Atlético de Madrid, no dia 28 de maio, em Milão.(Globo Esporte)

Comentários

comentários