Pedófilo que pediu legalização de sexo com crianças é preso

Um pedófilo que escreveu uma carta à secretária do interior do Reino Unido, Theresa May, pedindo que a sexo com crianças seja legalizado foi preso. De acordo com a polícia, Phillip Koprk, 22 anos, tinha mais de 1.000 imagens impróprias de crianças e chegou a colocar na carta que “sou pedófilo desde  os 13 anos e falo isso abertamente nos últimos três anos”. As informações são do Independent.

Homem foi condenado a quatro anos de prisão (Foto: )
Homem foi condenado a quatro anos de prisão 

A polícia descobriu que, além de ter imagens indecentes de crianças, Kirk vinha pesquisando na internet sobre casos de assassinatos de crianças. A Justiça considerou o homem culpado das acusações de baixar imagens impróprias de crianças e o condenou a quatro anos de prisão, mais quatro em liberdade condicional. Em 2012, Kirk tinha sido preso por ter invadido uma escola e roubado o material de algumas crianças.

Segundo a publicação, além de ser condenado, Kirk foi colocado no registro de agressores sexuais, proibido de trabalhar com crianças e proibido de ficar a menos de 100 metros de qualquer escola ou local frequentado por jovens.

Ele também está proibido de ter qualquer contato não supervisionado com menores de 16 anos e terá de usar a internet apenas sob a supervisão da polícia.

TERRA

Comentários

comentários