Paula Fernandes cancela show depois de vender 120 ingressos

Um funcionário de uma casa de shows na Bahia, que preferiu não se identificar, afirmou que foram vendidos apenas 120 ingressos. Ele ainda explicou que, quem comprou o ingresso poderá restituir o dinheiro no mesmo local onde fez a compra. A Arena Miraflores tem capacidade para 3 mil pessoas.

- Foto: Divulgação Internet
– Foto: Divulgação Internet

“A venda já foi cancelada e o produtor já recolheu os ingressos. Desde que comecei a trabalhar aqui, isso nunca aconteceu”.

Um comunicado oficial da equipe de Paula Fernandes foi publicado na página oficial da casa informando que o cancelamento da apresentação foi por “questões operacionais”. Eles também afirmam que uma nova data para o evento será analisada para o primeiro trimestre de 2016. Na agenda de shows da cantora, a apresentação já não aparece na lista de eventos do mês.

Leia o comunicado na íntegra:

A equipe da cantora Paula Fernandes, a Agitamix Produções e a Jequié Toldos comunicam que, por questões operacionais, o show que aconteceria amanhã, dia 18 de setembro, em Vitória da Conquista (BA), no Camarote da Arena Miraflores, foi cancelado.

Os clientes que já compraram seus ingressos poderão dirigir-se ao local onde realizaram a compra portando os ingressos para a restituição do valor pago.

Paula Fernandes e sua equipe, que sempre são recebidos com muito carinho e animação pelo público de Vitória da Conquista, terão o prazer de levar o show da turnê “Um Ser Amor” à cidade em breve. Um nova data está sendo analisada pela produção do evento e pelo escritório da artista para o primeiro trimestre de 2016.

MOVIMENTO COUNTRY

 

Comentários

comentários