Pastor Everaldo diz que Coronel David é alternativa para modificar a política no município

O presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo, está em Campo Grande para o lançamento da pré-candidatura de Carlos Alberto David dos Santos, o Coronel David, à prefeitura da Capital, que acontece nesta sexta-feira (10).

Para o presidente nacional do partido de David, o nome do ex-comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul é a alternativa que vai modificar a política do município. “Tendo em vista tudo o que tem acontecido na administração pública, a presença do Coronel David como pré-candidato vai mudar a história de Campo Grande”, disse.

Ontem (09), os representantes do partido, entre eles o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, e o filho, Eduardo Bolsonaro, também parlamentar, mas por São Paulo, chegaram à Capital e foram recebidos por simpatizantes no aeroporto. De lá, eles seguiram em carreata até Hotel Grand Park, onde ao lado de David, concederam coletiva de imprensa.

David se filiou ao Partido Social Cristão no dia 10 de março e foi lançado pelo presidente da legenda como pré-candidato à prefeitura de Campo Grande. Na ocasião, o polêmico deputado federal Jair Bolsonaro, recebeu o Coronel em seu gabinete em Brasília e gravou um vídeo desejando boas vindas ao partido.

No dia 5 de abril, David tomou posse como deputado estadual na Assembleia Legislativa do Estado. Ele assumiu a vaga do titular José Carlos Barbosa, o Barbosinha (PSB), que deixou a casa de leis para assumir a direção da Sejusp (Secretara Estadual de Justiça e Segurança Pública).

Pré-lançamento

O pré-lançamento do Coronel David à prefeitura da Capital acontece na manhã desta sexta-feira (10), a partir das 9h, no Golden Class. O evento contará com a presença de Bolsonaro e Pastor Everaldo.

Comentários

comentários